Timelife, com 2 quartos, 58 a 83 m²- Água Branca - São Paulo/SP

Timelife, com 2 quartos, 58 a 83 m²

58 a 83 m²
58 a 83 m²
2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga

Sobre Timelife em São Paulo - SP

58 a 83 m²
Área útil
58 a 83 m²
Área total
2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga

Características

Água

Ar condicionado

Brinquedoteca

Central Telefônica

Churrasqueira

Circuito interno de TV

Esgoto

Esquina

Gourmet

Guarita blindada

Lavanderia coletiva

Piscina

Portaria 24h

Salão de festas

Sauna Seca

Sauna úmida

Segurança interna

Sistema de segurança

Condomínio

O Timelife é um condomínio residencial exclusivo, com apartamentos de 2 dormitórios, sendo uma suíte, com área privativa de 57 a 83m². A conveniência e comodidade está no dia a dia, onde os moradores tem à disposição mais de 20 serviços pay-per-use, incluindo lavanderia, limpeza diária, Personal trainer e Babysitter. No pavimento de lazer, itens para todas as idades, como academia, brinquedoteca e piscinas.

Sobre a região

O Jardim das Perdizes

Jardim das Perdizes é o mais novo bairro planejado da zona oeste da capital paulista. Ocupa 250 mil metros quadrados, o equivalente a 25 grandes quarteirões, no chamado centro expandido da cidade de São Paulo, a última e maior área imobiliária disponível nesta região.
O bairro é um projeto urbanístico, arquitetônico e paisagístico de proporções gigantescas: vinte e oito torres, sendo vinte e cinco residenciais, uma comercial, uma corporativa, um hotel e um strip mall com mix de lojas para atender às demandas cotidianas e oferecer conveniência aos moradores.

É formado também por nove ruas, três praças, calçadas e um parque central arborizado de 44 mil metros quadrados, tamanho equivalente ao Parque Trianon, na Avenida Paulista. Toda infraestrutura foi projetada com as mais modernas técnicas construtivas e planejada para oferecer diferenciais incomparáveis.

A área verde do bairro, com 50 mil metros quadrados, funciona como um jardim para os moradores, proporcionando mais qualidade de vida e bem-estar. Possui duas mil e duzentas árvores de mais de quarenta espécies, entre elas, o Pau-Brasil, que está em extinção e é o símbolo do novo bairro.

A localização é também preciosa qualidade: Jardim das Perdizes é vizinho de mais de cem opções de lazer, cultura, saúde e educação. Nas redondezas, os moradores encontram os shoppings Bourbon e West Plaza e dois grandes estádios de futebol, o Parque Antártica e o Pacaembu, para entretenimento da família.

A educação de ensino superior está bem representada pela Universidade de São Paulo (USP), Pontifícia Universidade Católica (PUC), Uninove e Universidade Paulista (Unip). Por ali, há também dezenas de escolas que oferecem educação infantil, ensino fundamental e médio.

O atendimento à saúde é garantido pelos renomados hospitais Albert Einstein, São Camilo e Samaritano. As compras de supermercados podem ser realizadas no Zaffari, que está localizado dentro do Shopping Bourbon, no Sonda ou no Walmart.

Jardim das Perdizes está perto de opções de cultura e de oportunidades de trabalho também. A região sedia empresas de diversos setores. Há grande oferta de empregos e, nesta região, a possibilidade de morar perto do trabalho é alta, ainda mais agora com a chegada das vinte e cinco torres residenciais do Jardim das Perdizes.

O projeto Jardim das Perdizes é um projeto de vinte e oito torres, sendo vinte e cinco residenciais, uma comercial, uma corporativa, um hotel e um strip mall, com um mix de lojas para atender às demandas cotidianas e oferecer conveniência aos moradores. São nove ruas, três praças, calçadas, área verde de 50 mil metros quadrados e parque central.

O parque oferece sistema de monitoramento com câmeras e ronda motorizada a pé e/ou de bicicleta, pista de cooper e ciclovia com piso intertravado drenante, bebedouro para cachorros, Wi-Fi para condôminos, pisos podotáteis nas rampas de acesso para orientação de deficientes visuais, playground, aparelhos de ginástica com plano de exercício para nível iniciante e avançado, bancos para descanso e leitura, área de lazer para a terceira idade com mesas de jogo de xadrez e pavimentação com 100% de permeabilidade para evitar a formação de poças e garantir a drenagem natural, dentro do próprio terreno.

PRINCIPAIS ACESSOS
* Marginal do Tietê: a cerca de 800 m do Time
* Avenida Francisco Matarazzo: a cerca de 1 km do Time
* Avenida Sumaré: a cerca de 3 km do Time
* Avenida Pacaembu: a cerca de 3,5 km do Time

REDE DE TRANSPORTE

* Ônibus: Na Avenida Francisco Matarazzo: a cerca de 1 km do Time
* Metrô: Terminal Barra Funda: a cerca de 2,5 km do Time
* Trem (CPTM): Terminal Barra Funda: a cerca de 2,5 km do Time
* Táxi: No Shopping Bourbon: a cerca de 1 km do Time

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies