Offices Vila Madalena- Vila Madalena - São Paulo/SP

Offices Vila Madalena

34 m²
34 m²
1 Banheiro
1 Vaga

Sobre Offices Vila Madalena em São Paulo - SP

34 m²
Área útil
34 m²
Área total
1 Banheiro
1 Vaga
Área útil:Área útil 34 m²
Área útil

Características

Central Telefônica

Esgoto

Esquina

Guarita blindada

Portaria 24h

Sistema de incêndio

Vaga

Wi-fi

Condomínio

Localizado em um dos endereços mais especiais da Vila Madalena, na Rua Fidalga com a Rua Inácio Pereira da Rocha, o empreendimento comercial Offices Vila Madalena é cercado por ateliês, bistrôs e restaurantes.

Offices Vila Madalena está próximo de grandes vias importante, como Rua Henrique Schaumann e Avenida Faria Lima, além da Linha Verde do Metrô e do terminal de ônibus. Conjunto comercial de 34m². A fachada é um cartão de visitas. O endereço, um convite. Com uma arquitetura que incorpora a essência do bairro, harmônica nos traços e projetada para encantar, da fachada aos ambientes internos. Já no lobby social de entrada do Offices Vila Madalena, você vive uma experiência única, tudo para o seu dia começar bem e cheio de charme. Agende hoje sua visita!

** SATURNO IMOBILIÁRIA **
18 anos de tradição, confiança e ótimos negócios.
(11) 3541-3995

Curta nossas páginas e compartilhe nossas ofertas!

Facebook.com/SaturnoImobiliaria

Instagram.com/saturnoimob

Sobre a região

Um bairro boêmio, cheio de vida cultural, opções gastronômicas e serviços dos mais diversos ramos. Endereço favorito de agências de propaganda, escritórios de arquitetura, empreendedores e startups e profissionais liberais. A Vila Madalena possui muitas livrarias, cafés e restaurantes descolados, reunindo sofisticação e personalidade numa vizinhança onde tudo é feito a pé.

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies